quinta-feira, 6 de setembro de 2007

TRÍTONOS - FEARG - PALCO DO ROCK - 06/09

Foto de Wayner Brião

Há muito tempo atrás (algo em torno de uns 20 anos) nasceu um cara meio louco. Há mais ou menos uns 19 anos atrás nasceu outro cara (não tão louco, mas aconhava na loucura). Já, há uns 18 anos, nasceu um cara com a capacidade de imitar o boneco de olinda... E há mais ou menos uns 17 anos, nasceu um cara, digamos, ritmado... Bom... Aconteceu algo que naum devia ter acontecido... Os quatro se juntaram e formaram Trítonos.

*O texto acima não é de autoria do dono deste blog. Qualquer informação de qualquer natureza contida no texto, bem como as escolhas linguísticas e gramaticais são de responsabilidade do autor deste.

Comunidade no Orkut - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21011861

A banda Trítonos encerrou as atividades no Palco do Rock da FEARG no dia 06/09. A banda oriunda da cidade de Pelotas foi responsável por manter o público atento e empolgado até o fim da noite. Um show bastante diferente. Sem o tecladista, a banda fez a apresentação com uma formação que conta com um violão, vocal e bateria. Mesmo assim, com uma formação bastante inusitada, a banda tem a capacidade de produzir um som coeso e bastante trabalhado. Com tendências pop, rock e também samba-rock, a Trítonos apresentou não somente covers, mas também três músicas próprias. As composições "Esses Dias", "Observação" e "Sempre", de autoria da banda, tiveram lugar de destaque entre canções como "Dívida", da Ultramen, "Paz e Amor", da Nenhum de Nós e a finaleira "Que País é Esse", da Legião Urbana. Muito bom show fechando a noite do dia 06/09 no Palco do Rock na FEARG 2007.

Um comentário:

JaniX disse...

Os trítonos são show :D
ah com certeza aida vaos ouvir falarem muito deles, muito bem hehe
Beijos!
:]