sexta-feira, 7 de setembro de 2007

ELEVATION BAND U2 COVER - FEARG - PALCO DO ROCK - 07/09

Foto de Régis Garcia.

Elevation Band U2 Cover, banda formada por músicos experimentados faz o mais fiel tributo ao U2 já mostrado no Brasil! Considerada a melhor banda temática do U2 da Região Sul e uma das duas melhores do Brasil, a ELEVATION BAND reproduz a emoção de estar diante de seus ídolos. Os mesmos figurinos, set list, instrumentos, luzes, efeitos visuais, aproximam o cover do real. O clima se completa com o uso, de forma pioneira a exclusiva no Brasil, de telões linkados que projetam as imagens do U2 em perfeita sincronia com as canções apresentadas pela ELEVATION BAND. Você vê o U2 no telão e ouve a ELEVATION BAND executando suas canções, exatamente como a banda que a inspira.

*O texto acima não é de autoria do dono deste blog. Qualquer informação contida neste é de exclusiva responsabilidade de seus escritores.

Encerrando a jornada de shows do Palco do Rock do dia 07/09, uma das melhores bandas até o momento: Elevation Band U2 Cover. A banda é formada por Dani (guitarra), Oscar (baixo), Marco (bateria) e Carlos (vocal). Com músicos extremamente experientes e habilidosos, e ainda utilizando recursos sensacionais como samplers, bases pré-gravadas, e uma magnífica produção de palco, a banda, diferentemente de seus shows convencionais, ousou tocar muito mais músicas "lado B" da musa inspiradora irlandesa. O resultado disso foi, como não se poderia esperar diferente, uma grande aceitação do público. A competência da banda está além das covers que executam, fazendo com que tanto os mega-hits como as músicas "injustiçadas" (nas palavras do vocalista Carlos) agradassem o público. Claro que, além das boas qualidades dos músicos, toda estrutura especialmente preparada para o show colabora para que o resultado seja mais positivo. O show da Elevation Band conta com luzes e telão e uma grande equipe que trabalha para que corra tudo bem até o final do show, dando tranquilidade para os músicos. Com certeza um dos shows mais interessantes até o momento no Palco do Rock (confirmado pelo numeroso público presente no local), um espetáculo pronto para conquistar qualquer grande evento ou casa noturna do Brasil.


O baixista Oscar e o telão sincoronizado com a música no detalhe - Foto de Régis Garcia.


O guitarrista Dani, o vocalista Carlos e ao fundo, na bateria, Marco. Destaque para o show de luzes - Foto de Régis Garcia.

2 comentários:

SooZ disse...

Pra variar um ÓTIMO show né, sei lá, acho que não tem muito o que falar, imagino que quem gosta de U2 vai sempre curtir os shows da U2 Cover, não apenas por ser cover do U2 mas pelo trabalho bem feito que fazem.

Anônimo disse...

U2 Cover é foda! Alternando entre músicas conhecidas e outras nem tanto, lotou o palco do rock. Onde tem U2, eu estou lá. E mais uma vez gastei a voz cantando junto. O cara até apontou pra mim após tocar "Electric Co." dizendo que era uma música conhecida apenas pelos mais fãs.
Bom, encerro por aqui o comentário esperando por mais uma apresentação desta grande banda, e espero que da próxima vez dêem mais tempo pras bandas. tinha que ser 2 hrs só pro U2 Cover! :D