sábado, 1 de setembro de 2007

FESTIVAL SEIVA DA TERRA!

Mesmo que o blog esteja momentaneamente engajado em divulgar o Palco do Rock na FEARG, fico orgulhoso de expor por aqui que o festival, que também ocorre na feira, me pareceu muito bem organizado. O evento, que segue no estilo do festival anterior criado pela produtura cultural Kátia Valdez, me pareceu muito interessante. Shows interessantes de abertura e fechamento da primeira noite com meu destaque para a banda Alma de Gato, grande responsável por apresentar música instrumental para os espectadores, ou audiência, da noite! Das concorrentes consegui verificar muita qualidade no Rap/Hip Hop. Sinceramente não sou um catedrático do estilo, mas posso dizer que gostei de muito do que vi, inclusive me surpreendendo com algumas bandas! Na hora das apresentações das bandas de rock não foi diferente: surpresa novamente! muita qualidade e criatividade, mostrando que não apenas os músicos já conhecidos fazem música de respeito. Infelizmente não lembro o nome de todos classificados (três de cada estilo), mas logo que eu obtiver a lista a posto por aqui! Por enquanto fica minha felicitação para a banda Noctluka e também para banda Revés! Espero que todas bandas tenham sorte e façam bonito na final!

Nenhum comentário: