sábado, 15 de setembro de 2007

DEAD FLESH WALKING - FEARG - PALCO DO ROCK - 15/09

Foto de Régis Garcia.

Comunidade no Orkut - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1160013

"Uma péssima noite para todos..." e começa o show da Dead Flesh Walking. Com um humor atípico para mortos-vivos, e um desejo irônico e divertido de uma noite sinistra, a Dead Flesh Walking levou uma horda de fãs ensandecidos ao delírio. Aliás, a Dead Flesh Walking destaca-se muito pela simpatia dos fãs pela banda. A banda executou canções de autoria própria, cultuando e abordando temas nada comuns. Outro destaque foi o visual inusitado do baterista da banda. Utilizando uma máscara (detalhe da foto) do início ao fim da apresentação, o músico não deixou transparecer por momento algum o provável cansaço e calor proveniente dos canhões de luz, literalmente dando suor pela banda. O estilo de cantar peculiar da vocalista da Dead Flesh Walking também foi destaque na noite. Um show com a platéia repleta de amigos que aparentemente ficaram muito felizes com a apresentação. Assim encerravam-se os trabalhos do Palco do Rock no penúltimo dia de espetáculos, de um jeito muito mais vivo do que morto! Não Leitores do blog e amigos, não deixem de comparecer na última noite do Palco do Rock na FEARG neste domingo, dia 16/09.

4 comentários:

Mauren disse...

Parabéns à Banda DEAD FLESH WALKING que, contariando a vontade de muitos, prova que está mais viva do que nunca com seu ROCK 'N ROLL OUSADO, que levantou o ânimo da galera nessa penúltima noite no Palco Só Rock!!!
Aos integrantes: Lady Manson (Vocal), Vlad Orlock (Guitarra), Cyber Brujo (Baixo) e Black Wolf (Bateria) meu sincero agradecimento pelos momentos maravilhosos!!!

6yz@ disse...

Para mim...o melhor show das bandas que vi! Parabéns pela performance e pelo carisma da banda!
Sucesso!!!

SooZ disse...

Eu perdi =(

Anônimo disse...

BOMBASTICA ,TALVEZ E A PALAVRA Q CHEGUE MAIS PERTO DA APRESENTAÇAO DA D.F.W, SUPERANDO A TUDO E A TODOS,ELES MOSTRARAM MAIS UMA VEZ Q SAO CAPAZES E N ESTAO PARA BRINCADEIRA,,,,,,E Q SIM UMA BANDA DE ROCK COM CANÇOES PROPRIAS PODE FAZER SUCESSO AI OU EM QUALQUER LUGAR,SEM APELAR PARA OS COVERS....E COMO FOI VISTO,UM ROCK HONESTO DE VERDADE SEMPRE LEVANTA O ANIMO DE QUALQUER SER,,,,,,,,GRATO VLAD ORLOCK,LADY MANSON,BLACK WOLF E CYBER BRUJO,POR LEVAREM O ROCK A LUGARES Q POUCAS PESSOAS VALORIZAM,E GRATO POR ESSA BANDA EXISTIR.........E TENHO DITO.............P.S.SOU UM FA DA BANDA DE VERDADE Ñ SOU AMIGO DOS CARAS,,,,,,,,BEM Q EU GOSTARIA DE TER AMIGOS COMO ESSES PARA SEMPRE.....FUI.