quarta-feira, 5 de setembro de 2007

DESCONTROLE - FEARG - PALCO DO ROCK - 05/09

Foto de Régis Garcia

GUITARRA E VOZ = NATAN
GUITARRA E VOZ = HIURI
BAIXO = ANDERSON
BATERIA = FELIPE MELO

Comunidade no Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8677010466660707393

A banda Descontrole foi responsável pelo primeiro show do Palco do Rock no dia 05/09, quarta-feira, dia inusitado com 4 apresentações ao invés de 3 como usualmente. No repertório da banda estavam covers de músicas de algumas bandas como Creed, Nickelback e Pearl Jam. O público, apesar de ainda não muito numeroso, respondeu com bastante entusiasmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente uma quarta-feira inusitada!
Bandas consideravelmente "novas" (comparando com as bandas que tocaram/tocarão no palco), músicos novos mas com talento. Eu (como diretor do palco) acho importante (assim como disse o Bozzetti - diretor do palco de shows) que bandas novas toquem no palco (uma vez que se dedicaram para conquistar o espaço), pois assim vão ganhando experiência e se profissionalizando.
Gostaria apenas de esclarecer duas coisas:
1-algumas bandas "se atrasaram" ao subir no palco, se pluggar/montar equipamento próprio e passar som, com isso, ultrapassaram o tempo permitido e não puderam tocar todo o repertório.
Como eu já havia esclarecido nas reuniões de bandas, todas as bandas têm um tempo igual de 45min de shows e 15min de "pluggagem" e os horários seriam rigorosamente controlados.
2-problemas tecnicos surgiram com relação aos instrumentos e pedais que alguns músicos usaram (causando interferência no som) e também o "mau uso" do equipamento da sonorização por parte dos músicos que se apresentaram neste dia...
No final, fica o que eu disse, a gurizada ganha experiência para que não ocorra problemas em futuros shows e vai se tornando mais profissional.
Mas o principal é que foi uma grande noite, grande diversão, público (para uma quarta feira) surpreendeu, gente poguindo, pulando, muita gente "madura" assistindo, muito legal MESMO!