sexta-feira, 6 de agosto de 2010

HD Virtual - resenhe!



Com base na sugestão do gremista Paulo Olmedo (http://arazaodoabsurdo.blogspot.com/), gostaria de propôr algo aos leitores do blog: resenhe o trabalho de alguma banda/artista que esteja a disposição no HD Virtual. Qualquer um pode resenhar qualquer trabalho, é só escrever o texto (não vou impor limite de palavras, usem o bom senso) e enviá-lo via e-mail para felipe@tramasoli.com. O resto do trabalho, no que concerne à postagem (como imagens, links), deixem comigo. Só peço para que especifiquem bem a quem estão se referindo.

ps: não se preocupem, serão dados os devidos créditos!

edit:::::::::
caso alguém resenhe a mesma coisa, as duas (ou três, ou quatro,..) serão dispostas na mesma postagem, mesmo que alguma resenha já tenha sido postada, ou seja, qualquer um pode resenhar o trabalho da Hillmansion e o projeto Adam Feather Solo Flight, que já foram postados aqui no blog!

2 comentários:

Paulo Olmedo disse...

Ideia minha? Sério? Bueno, eu não sou um garnde entendido de música, mas como ouvinte até posso dar minha contribuição. Vou ver o que posso fazer.

Deka disse...

Fala Régito!!

Estou fuçando na HD virtual!! Muito massa!!
To bem loca, baixando várias "novidades" para o Musiurg da rádio!!
Como santo de casa não faz milagre, eu não sabia desse link no 4shared!!!
Coisa séria guri!!
Buenas, por hora é isso, vou continuar fuçando por aqui!
Bjão!