domingo, 18 de julho de 2010

Hillmansion - Live in Radar - TVE



Aqui vai a primeira postagem da mais nova seção deste blog! Este espaço será reservado para divulgar o material que é disponibilizado pelos artistas e gerido pelo Rk no HD Virtual, um grande acervo - que só cresce - contendo o registro de diversos artistas da cidade do Rio Grande e - também - de São José do Norte.

Antes de mais nada, gostaria de ressaltar uma coisa: este espaço - de maneira alguma - visa substituir o serviço que o HD Virtual propicia, o objetivo é estimular o público (me incluo aqui) a conhecer um pouco mais do que é produzido na região.

Então, eventualmente, disponibilizaremos aqui um pouco do que se pode encontrar pelo HD Virtual, só pra termos uma palhinha. Caso apareça o interesse em obter mais material do artista, procure o acervo, que pode ser acessado pelo endereço http://musicabigriver.4shared.com (senha: musicabigriver).

Antes de partir pra primeira banda, gostaria de agradecer ao Rk (pelo trabalho muito legal), aos artistas em geral (que disponibilizaram o material) e ao Régis (que cedeu este espaço).

'Bora!



01 The Good Samaritan
02 What I Need
03 Sea of Nightmares
04 I Don't Remeber

À época, a Hillmansion era composta por Rk (vocais/violão), Titi (baixo), Luiz Young (guitarra 1), Gury (guitarra 2) e Franco Magroski (bateria). Este material é resultado de uma aparição da banda no programa Radar, da TVE, na cidade de Porto Alegre. Particularmente, a Hillmansion é uma das melhores coisas que já ouvi ao vivo, talvez eu a tenha escolhido como a primeira banda a postar por isso, vai saber! Façam bom proveito, eu faço. Menção honrosa para a faixa The Good Samaritan, foda demais.


------ + hd virtual
contato: musicabigriver@gmail.com
no orkut: imprensa musical em rg

2 comentários:

Paulo Olmedo disse...

a Hillmansion é lendária :D
Bacana a iniciativa, mas acho que seria uma boa dar uma breve descrição da banda e tal.
ah, gostei do banner do HD, consegue pra mim, tio? :P

@efebete disse...

Também gostaria disso, mas eu tô muito sem tempo. Enfim, se alguém quiser mandar um texto sobre qualquer banda que esteja no HD virtual eu publico aqui com os devidos créditos. É uma solução! Só mandar e-mail pra felipe@tramasoli.com. Aliás, vou propor isto num post :) Vlw, paulo.