
Em seguida, e não deixando o clima ficar mais amêno, a veterana Vander Vogel (devo se é com W ou com V) executa suas músicas próprias, já bastante conhecidas pelos fãs e amigos da banda. O show da banda torna-se bastante interessante por tratar-se de uma banda necessariamente de músicas autorais, mas que faz com tudo soe extremamente familiar e agradável ao ouvido mais exigente. Uma banda com qualidade indiscutível e de arranjos muito interessantes.

A Pano de Fundo, quem sabe a banda mais esperada da noite, foi a última a tocar no evento. Contando com a animação ímpar da platéia que almejava ávida pelas covers "lado B", marca registrada da banda, a Pano de Fundo, evidentemente, não decepcionou. Na minha opinião, o ponto forte da banda continua sendo o trabalho de vocais impecável e assustadoramente de bom gosto. Músicas como "Carry on my Wayward Son", do Kansas, fazem com que o público mais fiel fique com os olhos cheios de lágrimas, tal a excelência na execução do cover. Além disso, é claro, sempre um feeling extraordinário durante toda apresentação e, para coroar a noite, homenagens aos grandes Dio e Bebeco Garcia.

Definitivamente uma noite de sucesso para o Maio Cultural em um ambiente excelente, de público participante e de apresentações sem comparação. Brilhante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário