segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Para os reclamões!

Para todos aqueles que reclamam que Rio Grande não tem opções culturais e eventos de qualidade, confiram:

* Confirmada a presença de Gilberto Perin, Diretor do Núcleo de Especiais da RBS TV (ele é o responsável por Histórias Curtas, Histórias Extraordinárias, Escritores, Cinco vezes Érico entre outros), no dia 25, uma quinta feira, 15h (veja detalhes na programação da 4ª semana).
* Inscrições abertas permanentemente - as inscrições permanecerão abertas mesmo depois do início do evento, o que permitirá a presença nas próximas semanas a quem não puder estar na primeira.
* Oficinas independentes - Como as oficinas são de assuntos específicos, a participação em cada uma é independente, o participante assiste quantas e quais quiser.
* Certificados - os certificados serão confeccionados de acordo com a participação nas oficinas e palestras, individualmente, portanto as horas serão de acordo com a participação.
* Mostra - A mostra da primeira semana terá um Histórias Curtas da RBS TV (Orangotangos) de Muriel Paraboni, que tem trilha do Fruet (oficineiro de trilha na segunda semana do evento), Também do Muriel o curta em 16mm Miopia e o vídeo-arte O sopro, este último é INÉDITO e foi realizado em Cuba.
Além dos filmes do Muriel, haverá dois vídeos realizados no ArtEstação, por alunos da primeira (2º semestre de 2006) e segunda turma (1º semestre de 2007) e ainda mais.

Mais informações no www.cassinocinevideo.blogspot.com

Prestigiem!!

Nenhum comentário: